sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pechicheira

Eu pechincheira me confesso... não posso ver um artigo com menos 50% ou até menos 70% que se me gela o sangue e tenho que o trazer comigo! Brincadeira! Mas aproveitei estes últimos dias para fazer algumas compras no saldos, mas com vista à proxima estação.
Comprei esta camisola com este pormenor no ombro que gostei imenso:


 Este vestido/túnica é bastante semelhante a um que eu tinha debaixo de olho e fica muito bem com as umas leggins e um cinto a marcar a cinstura.
Estes botins comprei porque estavam super baratos e como os meus já têm as capas todas estragadas da calçada portuguesa, ficam guardados para as saídas, não para o dia a dia.

Comprei ontem um jumpsuit na Mango, mas confesso que com o frio que está nem tive coragem de o experimentar!

5 comentários:

  1. Como vais fazer com as penas para lavar a camisola?? Já tinha visto camisolas assim mas depois surgiu-me essa dúvida e não comprei!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sini, vou lavar à mão com o máximo cuidado! Também custou à volta de 5€, dura o que durar!

      Eliminar
  2. Tirando o facto que com um casaco por cima amassa logo as penas todas!! :( Mas pronto, se só custou 5€ olha é mesmo como tu dizes, dura o que durar!! :*

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou pechincheira:) Adoro comprar roupa e andar bem vestida mas como sou bastante forreta detesto gastar muito dinheiro com isso, por isso ando sempre à caça de oportunidades e pechinchas. Às vezes as amigas gabam-me uma peça de roupa ou outra e havias de ver os olhares incrédulos que me fazem quando eu digo quanto aquelas coisas custaram. :D PS- Os botins são lindos.
    Elsa

    ResponderEliminar
  4. Os botins são mto giros :)

    ResponderEliminar